Execução rapida

outras páginas

A análise está completa e a estratégia de comunicação web delimitada. Agora é tempo de passar para a próxima fase: construir o website.

O projecto rápido integra o seu conteúdo e/ou o seu design numa plataforma de gestão de conteúdos garantindo que o conteúdo é correctamente optimizado para os motores de pesquisa assim como é facilmente partilhável.
Todo o trabalho prévio foi já efectuado:

  • Estudo do ambiente (concorrência directa e indirecta);
  • Construção de uma identidade que é comunicável;
  • Preparação uma mensagem de valor;
  • Escrita e reavalição dos conteúdos;
  • Crição a história do website;
  • Treino da equipa para saber ouvir, responder e fazer follow up.


O próximo passo é implementar e/ou criar o design do website e publicá-lo on-line, tudo no menor tempo possível.

Trata-se de um projecto rápido constituído por um diálogo próximo e muitas respostas:



O Design deve ser criado em consonância com a identidade da sua marca e só é finalizado quando você decide que está confortável com ele. Todas as propostas são explicadas em termos de impacto visual e de navegabilidade.

Uma vez que o software está construído sob uma base, pode definir que módulos são necessários de acordo com a estratégia da organização, e que objectivos devem ser cumpridos a curto, médio e longo prazo.

A implementação dos conteúdos no software de gestão é um processo assaz rápido. Todas as páginas são preparadas para optimização dos motores de pesquisa, e ligadas a software de recolha estatística.
Já na instalação do software, é-lhe dado acesso a uma área reservada onde poderá corrigir e editar os seus conteúdos - nunca lhe serão pedidos os conteúdos finais, e assim utilizar tempo que não tem.

A Entrega demora 5 minutos uma vez que o software de gestão dos conteúdos é instalado logo de início, e é configurado na construção em código do design.

A Publicação acontece quando você decide que os conteúdos estão prontos, e à sua indicação o website é tornado público, com a rapidez de um interruptor.
O projecto rápido permite que organizações e indivíduos já detentores - seja por recursos internos seja por consultoria de terceiras partes - da sua comunicação web possam materializá-la num website de modo rápido, garantido a funcionalidade, e o respeito pelas opções tomadas.